5 de nov. de 2022

Em Pipa queijeira Galego da Serra participa da “XX Semana de Antropologia da UFRN” falando do seu caso de sucesso

 


Está acontecendo em Pipa no munícipio de Tibau do Sul, a “XX Semana de Antropologia da UFRN” onde segue uma programação de 3 dias, de quinta à sábado (dias 03,04 e 05 de novembro) que tem como tema Reaprender o Mundo: ambiente, saúde e alimentação.

Na programação da sexta-feira dia 04 de novembro, em uma roda de conversa, onde o assunto era “A Importância Da Valorização Patrimonial – Produtos, Gastronomia e Turismo” o Galego da Queijeira Galego da Serra, da cidade de Tenente Laurentino Cruz, participou falando do sucesso dos seus produtos, mostrando também a importância da parceria, já que o mesmo foi representando o Sebrae junto a Adriana Lucena.

Depois da roda de conversa, abriu espaço para comercialização de produtos na “Ecofeira da Pipa” e os produtos como: queijos de MANTEIGA E COALHO e a MANTEIGA DA TERRA que foram premiados em diversos concursos nacionais logo se esgotaram, devido à grande aceitação do mesmo.

 

Foi muito bom ver pessoas emocionadas com a minha história, e para mim é mais uma conquista, representar o mundo do queijo, o queijo do Seridó e também meu município Tenente Laurentino Cruz, através dessa parceria com o Sebrae. E daqui levo a certeza de que o sucesso do empreendedor é se permitir ser ajudado, para que todos cresçam e saiam vitoriosos” falou Galego.

  

Participaram alunos e professores da UFRN, prefeitos da região e secretários, representantes da classe política do estado como o deputado federal eleito Fernando Mineiro e muitos outros.







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário